Valedoaraguaiafm
Notícias
13/04/2015 - Diorley está de volta e agora com 'Calor Lek Lek' para Temporada de Praia

O cantor de Barra do Garças Diorley Gomes está de volta e agora com um pagode que promete ser a sensação do Verão e da Temporada de Praia no mês de junho no rio Araguaia: Calor do Lek Lek com a participação do Bonde da Sedução.

O clipe foi gravado em pontos turísticos de Barra como o balneário das Águas Quentes com a participação de lindas jovens. A idéia dele é surpreender na internet como aconteceu em 2014 com a música da Copa do Mundo que ele gravou para homenagear o craque Neymar.

Na época, Diorley foi parar no programa Legendários da Rede Record de Televisão entre os clipes mais excêntricos da Copa. Ele foi convidado por Marcos Mion após o clipe aparecer no programa do Rafinha Bastos e no Portal Uol de Notícias. A participação repercutiu tanto que Diorley passou a fazer shows até mesmo em outras cidades.

Empolgado com o sucesso, ele passou a gravar músicas e colocar clipes no YouTube. Nessa nova tentativa de 'bombar' na Temporada de Praia, o pagodeiro fez uma música com objetivo de grudar nos ouvidos das pessoas, denominada como ‘música chiclete’.

O vídeo tem a participação do bloco Os Pirokas; Melhores do Clubinho; Não Existe Ban no Inferno; Comentadores; ADP e Fãs do Diorley Gomes. As imagens foram gravadas por Everton Bueno e Wedno Pereira com edição de Everton Bueno.

Quando gravou o clipe para o Neymar, Diorley disse que não ligava para os comentários daqueles que depreciavam e até mesmo tiravam sarro da música dele. E com este pensamento é que ele está de volta. Acompanhe aqui o clipe de Diorley.

 
O que você achou do site da Rádio vale do araguaia fm