Valedoaraguaiafm
Notícias
13/04/2015 - Jovem tem o corpo queimado em acidente com álcool

A jovem Tarciene Santana, 17 anos, teve o corpo todo queimado em acidente provocado com álcool, no início da noite desta terça feira, 07, em Nova xavantina/MT.

Segundo informações repassadas a reportagem do site por Erika, amiga de Tarciene, a jovem que mora na avenida Goiânia, no bairro Tonetto, foi atear fogo em um monte de lixo, utilizando-se de um litro de álcool, e, num pequeno descuido, o fogo atingiu o álcool que estava em suas mãos, vindo a explodir em seu corpo, provocando queimaduras em 90% do corpo.

Tarciene mora com seu marido "Maranhão" e com o seu filho de apenas 05 meses. Sua irmãzinha de aproximadamente 11 anos estava passeando em sua casa.

A jovem foi transferida para Goiânia, onde encontra-se internada em uma UTI. Segundo Erika, o estado de Tarciane é gravíssimo.

Esse tipo de acidente tem sido comum em Nova Xavantina. A pouco tempo um senhor foi acender o fogo em um fogão improvisado no quintal de sua residência quando o fogo atingiu o litro de álcool, causando-lhe queimaduras em quase todo o corpo.

"No desespero Tarciene pediu a sua irmãzinha que apagasse o fogo com água, o que agravou as queimaduras". Disse Erika.

 
O que você achou do site da Rádio vale do araguaia fm