Valedoaraguaiafm
Notícias
14/04/2015 - Semáforo Pontal provoca congestionamento na Barra e tempo será ampliado anuncia prefeita

O semáforo instalado em Pontal do Araguaia está provocando congestionamento nas cidades de Barra do Garças e Aragarças-GO principalmente nos horários de pico. Houve congestionamento de carros e carretas até o Supermercado Nilo em Barra do Garças no final da tarde de ontem e da mesma forma do lado goiano até a rodoviária de Aragarças. 

A situação deixou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) preocupada que tentou liberar os cruzamentos dos semáforos na Barra. Houve protesto também de comerciantes.

A prefeita de Pontal Divina Oda que visitou o semáforo a tarde acompanhada de vereadores e do deputado estadual Baiano Filho disse que ficou sabendo do ocorrido e informou que o tempo será ajustado. No momento são 40 segundos para Barra e Aragarças; 20 segundos para Pontal.

“Nós sugerimos que fosse um tempo bem menor para o Pontal devido ao trafego intenso de Barra e Aragarças”, destacou o inspetor Abreu da PRF. A proposta seria de dois minutos para Barra e Aragarças e trinta segundos para o Pontal.

Participaram da visita ao semáforo acompanhado o deputado Baiano Filho e a prefeita Divina Oda os vereadores Luciano Costa, Marcão, Antônia Parreira e Vicente no antigo posto fiscal na tarde de segunda-feira. A Prefeita alertou que já acionou a empresa para corrigir o tempo de Barra que deve passar para no mínimo 1 minuto e 30 segundos.

 
O que você achou do site da Rádio vale do araguaia fm